Mandei um email para todos os novos membros da equipe, e apenas 3 me contataram. Sendo q um deles disse não ter recebido o email.
Como isso pode ter acontecido com você também, por favor, quem foi escolhido para entrar pra equipe entre em contato comigo deixando seu MSN!!!
Obrigada.